Sabemos que há uma guerra entre Facebook e Apple sobre o lançamento do iOS14.

E, como isso impacta os anunciantes?

  • Os acompanhamentos de eventos ficam limitados a somente 8
  • As janelas de atribuição ficam limitadas a 7 dias
  • Os relatórios das campanhas saem com até 72 horas de atraso, e serão modelados somente no nível de conjunto de anúncios
  • Análises de atributos do usuário, como interesses e informações demográficas, serão suspensas. Isso quer dizer que não será mais possível, por exemplo, saber de quais localidades recebeu mais conversões
  • Públicos de remarketing terão redução de tamanho

Ok… mas, o que fazer para diminuir os efeitos dessas mudanças?

  • Verifique seu domínio (clique aqui e saiba mais)
  • Para as janelas de distribuição, lembre-se de inserir, no máximo, até 7 dias
  • Após verificar seu domínio, selecione e cadastre os 8 eventos que pretende acompanhar (clique aqui e saiba mais)

Além dessas medidas, também existem outros itens relacionados ao desenvolvimento, como API de conversões e SDK, caso você trabalhe com apps, porém, as mudanças citadas acima já irão auxiliar.

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