Não permita que os vírus dominem o seu site!

Os vírus são uma ameaça real para qualquer site e, se não forem detidos, podem comprometer a segurança da sua organização e os dados dos seus usuários. Felizmente, existem várias medidas que você pode tomar para proteger o seu site:

  • Certifique-se de que o seu computador está protegido com um antivírus atualizado.
  • Não clique em links suspeitos ou abra anexos de e-mails.
  • Evite baixar arquivos de fontes desconhecidas.
  • Mantenha os seus dados armazenados em um servidor seguro.

Também é importante manter o seu navegador e os plugins atualizados, além da criação de uma senha forte para o seu site. É importante que você tenha um backup dos seus dados e que este seja realizado regularmente. Isso pode ser feito manualmente ou através de um serviço de backup online. Pois se, o seu site for atacado por um vírus, você poderá restaurar os dados rapidamente.

Por último, mas não menos importante, certifique-se de que o seu site está protegido por um firewall. Esse é um recurso que impede que os vírus entrem no seu site.

Continua com problemas de vírus no site? Precisa de ajuda? Conte conosco!

Aqui identificamos os focos de infecção, fazemos a varredura manual, removemos Malwares e, além de revisão, aplicamos um checklist de segurança do seu servidor. Conte com mais segurança. Conte com o serviço completo da Farnesi Digital.

Fonte: Redação Farnesi Digital